sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Moreno Overá no SESI São José dos Campos

Habitantes de São José dos Campos,tem programação no Sesi de São Jose´dos Campos. Quem gosta de Renato Teixeira e Almir Sater vai se deliciar com os ponteios de Moreno Overá e os Novos Caipiras!Venha Conferir,clic no cartas!!! Moreno Overá atua no circuito musical desde 1985, Tocou em muitas cidades dos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, e Buenos Aires-Argentina, passando por vários grupos, parcerias e estilos, sendo sempre um interprete e compositor versátil, atualmente tem se dedicado a viola caipira e a difusão do folclore brasileiro de uma maneira atual e descontraída. Com esta nova proposta já se apresentou no festival da Pinga de Paraty, nos anos 2007 e 2008, no festival de inverno de Amparo 2009, no congresso estadual da UNESP no hotel Magestic em Águas de Lindóia, no SESC Taubaté 2008 e 2009,SESC São José dos campos 2010. Além de várias apresentações em festas folclóricas pelo Vale do Paraíba.Moreno também faz parte grupo Tarancón de música latino americana,juntamente com Lucia Nobre e Jonathan Andreolli.
O espetáculo “Dos Novos Caipiras” tem composições inéditas do violeiro Moreno Overá, poemas e causos declamados e classicos caipiras como "Tristeza do Jeca" e Chalana.
O grupo também faz homenagem à Amâncio Mazzaropi nas canções de Elpídio do Santos, dando um ar festivo e divertido ao espetáculo.
O grupo tem a seguinte formação:
Moreno Overá- Viola e voz
Chico Viola - Baixo e Viola
Ismail- rabeca e violino
Lucia Nobre-Vocais
Jonathan Andreolli- percussão
Participação especial do ator Ebram Jr.
CD Brasil Viola gravado pelo grupo em breve estará no mercado.
contatos para show:
12-97035241 begin_of_the_skype_highlighting 12-97035241 end_of_the_skype_highlighting (Moreno Overá)
12-97510899 begin_of_the_skype_highlighting 12-97510899 end_of_the_skype_highlighting (Adelina Prado)

http://www.myspace.com/morenoovera

Nenhum comentário: